REDE TV COMERCIO

sábado, 18 de junho de 2022

Mendanha: "Em pleno século XXI, ainda há em Goiás cidades com via de ligação sem pavimentação”*

 

                    Foto: Rodrigo Estrela 

O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), voltou a criticar a atual gestão do governo de Goiás pela falta de gerência na conservação e melhoria da malha rodoviária estadual. O governadoriável esteve em Porangatu, Norte goiano, neste sábado (18), onde comandou o 5° Encontro Regional dos partidos que apoiam sua pré-candidatura ao Palácio das Esmeraldas.

"Em pleno século XXI, ainda há em Goiás cidades com via de ligação sem pavimentação. Isso mostra a falta de gerência de um Estado analógico, que não tem um olhar voltado para a segurança e a qualidade de vida da nossa população", condenou Mendanha 

Durante o evento, o governadoriável se comprometeu a asfaltar a via que possibilita aos moradores de Bonópolis acessar a BR-080, rodovia que passa por São Miguel do Araguaia e outros municípios importantes da região. A pavimentação da via é uma demanda antiga da população local.  

*Encontro*

Esta foi quinta edição do evento que tem reunido lideranças políticas que apoiam o projeto ao governo de Goiás encabeçado pelo ex-prefeito de Aparecida. As regiões Sudoeste, Entorno e Sul goiano já receberam o evento pró-Mendanha. A previsão é que sejam promovidos dez encontros em todo o estado. 

Atualmente o grupo mendanhista conta com cinco partidos na chapa: Democracia Cristã (DC), Mobiliza, Mais Brasil 35, Agir 36, Patriota e Republicanos. 

Nos eventos, o governadoriável aproveita para formar multiplicadores do projeto do grupo ao governo de Goiás e para angariar novos apoiadores. Nesta edição, o vice-prefeito de Porangatu, Capitão Pires (Agir 36), formalizou o apoio a Gustavo Mendanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário