REDE TV COMERCIO

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Sistema e-Social mais transparência e menos burocracia

 

Nesta manhã (04), a Secretaria de Administração, em nome da Gestão de Folha de Pagamento e Colare – Atos de pessoal, juntamente com a assessoria de Contabilidade e Sistema Integrado de Gestão – Prodata, estiveram juntos, viabilizando a implantação do e-Social para órgãos públicos em nosso Município.

O sistema é uma iniciativa da Receita Federal e Ministério do Trabalho, que visa permitir a transmissão eletrônica dos dados, simplificar o envio das informações e tornar o processo menos burocrático.

O Secretário de Administração Silvério Correa presidiu a reunião e falou da importância do sistema tendo em vista que, transparência e eficiência são  princípios que norteiam a gestão pública.

“É de extrema importância a implantação do e-Social para o município. Cada   cidadão tem por direito ao acesso à informação e também à qualidade nos serviços públicos. O sistema trará benefício tecnológico a toda a gestão administrativa do nosso município.” Disse o secretário Silvério

“O nosso intuito principal é garantir que as admissões sejam estabele   cidas    com transparência. Além disso esse projeto visa aprimorar a eficácia  no  processo de fiscalização!” afirmou Silvério

 

Por Ascom – Secretaria de Administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário