Os inscritos terão um prazo de 180 dias para apresentar documentação, que deve ser enviada de forma on-line A Secretaria de Desenvolvimento ...
Os inscritos terão um prazo de 180 dias para apresentar documentação, que deve ser enviada de forma on-line
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal (Codhab), fez uma convocação para 149 mil pessoas inscritas no programa habitacional da inscrição individual realizada em 2020, para adquirir a tão sonhada casa própria.
Os inscritos terão 180 dias para apresentar a documentação que deve ser enviada toda de forma on-line pelo site da Codhab (codhab.df.gov.br), dentro desse prazo. Essa documentação é exigida para que aqueles critérios que são estabelecidos em edital sejam cumpridos, a saber, tempo de moradia no DF, não possuir nenhum outro imóvel na cidade.
Quem não encaminhar essa documentação dentro desse período de 180 dias não terá a habilitação autorizada, então para validar essa inscrição é preciso apresentar documentação dentro desse prazo. A convocação é para casas no Itapoã Parque e no Residencial Novo Horizonte, na quadra 105 do Sol Nascente.
Para 2023 a Codhab está utilizando parte dessa lista que foi divulgada e outros empreendimentos serão destinados a esses moradores. Piripau, que fica em Planaltina, QS 38 e 44, que fica no Guará, Centro Urbano e Tamanduá no Recanto das Emas, Bonsucesso em São Sebastião e a Vila Telebrasília, são algumas dessas oportunidades.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário:
Postar um comentário