REDE TV COMERCIO

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Encontro com Secretaria da Mulher do GDF promove parcerias para Águas Lindas de Goiás

 

Nesta quarta (8/09), a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás através da Secretaria da Mulher e Família na pessoa da Secretária Municipal Sueli Prado e equipe, estiveram no Palácio do Buriti para participar da reunião com a Secretária de Estado da mulher do Distrito federal, Srª Ericka Filippelli.

A pauta do encontro girou em torno de assuntos pertinentes à mulher e família, tais como: Violência conta a mulher, Casa da mulher brasileira e seus projetos complementares, Casa abrigo juntamente com convite para conhecer as unidades do DF, busca de parcerias de consórcios para unificar a casa de acolhimento com municípios mais próximos, e trabalhar com a rede de articulações visando parceria com áreas rurais e secretaria de estado do DF.

Um dos grandes objetivos da Secretária Municipal da Mulher de Águas Lindas, Sueli Prado, é concluir o projeto da Casa da Mulher Brasileira no município, para isso buscou recursos e emendas e o sonho está próximo de ser realizado.


A Prefeitura Municipal de Águas lindas de Goiás e a Secretaria Municipal da Mulher e da Família, estão comprometidos com a defesa e os direitos das Mulheres e da Família.

Fonte: SECOM

Por Claudiane Pinheiro

Jornalista DRT 12314 de

Nenhum comentário:

Postar um comentário