REDE TV COMERCIO

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Secretário de Habitação afirma que sua gestão será mais atuante




Otávio Rodrigues diz que está trabalhando com força total para atender a comunidade.
Convidado para assumir a Secretaria de Habitação e Assuntos Fundiários, Otávio Rodrigues, não exitou porque segundo ele é uma grande responsabilidade. Morador da cidade, Otávio disse que vai trabalhar junto com o prefeito Hildo do Candango para trazer mais beneficíos para a população.
No dia 02 de janeiro, Otávio chegou à Secretaria e encontrou instalações precárias, documentação jogada no chão e em sacos de lixo sem qualquer cuidado, simplesmente abandonada.
“Agora já conseguimos organizar todos os documentos em ordem para facilitar o acesso, e assim trabalhar de maneira rápida e eficaz para atender melhor o contribuinte”, informou.
O secretário afirma ainda que várias informações foram deletadas dos computadores, “documentos sumiram e existem áreas públicas que nem se sabe onde está a documentação”.
Para ele, esse início de governo é complicado mesmo, mas que ele e toda sua equipe estão trabalhando com força total para atender a comunidade da melhor maneira.
Otávio afirma que vai fiscalizar as feiras do município, os lava-jatos para verificar se os mesmos possuem fossa séptica, vai fiscalizar também os moradores que jogam água na rua de forma indevida, os outdoors para averiguar se estão legalizados. O secretário afirmou que vai ampliar a fiscalização das obras que estão sendo feitas nos terrenos doados pela antiga gestão.
“Começamos uma operação com apoio do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Defesa Civil, da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Cultura em casas de shows, bares e boates, verificando Alvará de Funcionamento, saídas de emergência e extintores. Alguns  locais foram notificados e os problemas já foram resolvidos”.
Segundo o secretário essas fiscalizações serão constantes, inclusive verificando quantidade de pessoas nos locais. E para aqueles que querem realizar um evento, Otávio informa que é necessário uma autorização da Secretaria de Habitação.
Deixando os problemas de lado, Otávio disse que sua gestão frente à Secretaria será mais atuante. “Vamos trabalhar para mudar a cara da Secretaria, e também de Águas Lindas. Não queremos que nossa cidade cresça de forma desordenada. Por isso, precisamos da colaboração de todos, denunciem, porque só assim vamos poder melhorar a cara da nossa cidade. Os moradores são os maiores fiscalizadores”.
Aos proprietários de lotes baldios, o secretário avisa que todos serão procurados para que eles cuidem do seu terreno e façam a limpeza do mesmo, evitando assim que se tornem depósito de lixo e possíveis criadores do mosquito da dengue.
O secretário informa que se a população souber de alguma irregularidade, que procure a Secretaria, e denuncie. “Estamos aqui para trabalhar pelo bem da comunidade e nós não queremos que a nossa cidade sofra mais”, completou.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário