Segundo informações da equipe que fez o resgate do bebê, a criança foi encontrada por um homem que foi ao mato fazer necessidade fisiológicas quando escultou o choro forte do recém-nascido, bastante assustado, ele chamou a equipe de salvamento.
A criança do sexo masculino e pesando cerca de 3.200 gramas estava bastante escoriado devido ele ter sido lançado com força pela mãe, a criança sofreu um deslocamento da alça intestinal e teve que passar por uma pequena cirurgia, mas segundo os médicos o bebê passa bem.
O fato aconteceu no setor Jardim da Barragem V em Águas Lindas de Goiás, a mãe da criança ainda não foi identificada e a polícia agora pede a colaboração da população para que der informações que possa levar a mulher que praticou tamanha barbaridade.
A equipe do SAMU de Águas Lindas de Goiás ficou comovidos e encantados com o bebê e apesar de lidar com diversas ocorrências diárias, essa ainda é um tipo de ocorrência que mais choca tanto os socorristas quanto uma população inteira. A criança já recebeu alimentação e agora deve ficar a disposição da justiça, caso a mãe da criança não apareça ele deve ser disponibilizado para adoção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário