terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Prefeito Hildo se reúne com comandantes da PM



No início da tarde de hoje (26), o prefeito Hildo do Candango se reuniu com os comantes da PM do município, major Jackson Luzo do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o major Carlos Leopoldo Saint Just da 35ª Companhia independente de Polícia Militar (CIPM).
De acordo com o prefeito, a reunião foi solicitada para que os comandantes pudessem discutir planos de segurança para o município. Além da possibilidade de se aumentar o efetivo da polícia e das viaturas. Ficou firmado que os comandantes juntamente com o prefeito vão buscar recursos para trazer essas melhorias para a cidade.
Hildo afirmou que Águas Lindas não é uma cidade tão perigosa como dizem por aí. “Existem problemas como qualquer outra, mas estamos trabalhando para mudar essa realidade, e contamos com a participação da PM, que vem desempenhando um ótimo trabalho”.
Major Jackson Luzo afirmou que está motivado para ajudar Águas Lindas a se tornar uma cidade livre da violência. “Já visitei Cocalzinho que também faz parte do meu comando e estou buscando soluções para a região. Quero deixar bem claro que o meu compromisso aqui é com a sociedade de Águas Lindas e para isso quero ser parceiro do povo e do governo”.
Para o comandante da 35ª CIPM, Saint Just, a PM está empenhada para diminuir a criminalidade de Águas Lindas e isso já pode ser constato pela população. “Hoje já estamos colhendo os frutos do trabalho que vem sendo realizado, prova disso é o número de homicídios já diminuiu bastante em relação ao mesmo período do ano passado”.
Antes disso, a equipe da PM também participou de uma breve reunião no gabinete do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita.
Participaram das reuniões os tenentes Júlio e Ricardo Neves, além do assessor Cláudio Rocha.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Fabiana Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DF – Seresta VIP é sucesso no Núcleo Bandeirante e muda formato de diversão na cidade para público da meia idade

Evento ocorre uma vez por mês no espaço de festas do Restaurante Fogão Goiano POR AMARILDO CASTRO Em tempos onde a boa música, a dança de ca...

Popular Posts