terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Prefeito Hildo se reúne com comandantes da PM



No início da tarde de hoje (26), o prefeito Hildo do Candango se reuniu com os comantes da PM do município, major Jackson Luzo do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o major Carlos Leopoldo Saint Just da 35ª Companhia independente de Polícia Militar (CIPM).
De acordo com o prefeito, a reunião foi solicitada para que os comandantes pudessem discutir planos de segurança para o município. Além da possibilidade de se aumentar o efetivo da polícia e das viaturas. Ficou firmado que os comandantes juntamente com o prefeito vão buscar recursos para trazer essas melhorias para a cidade.
Hildo afirmou que Águas Lindas não é uma cidade tão perigosa como dizem por aí. “Existem problemas como qualquer outra, mas estamos trabalhando para mudar essa realidade, e contamos com a participação da PM, que vem desempenhando um ótimo trabalho”.
Major Jackson Luzo afirmou que está motivado para ajudar Águas Lindas a se tornar uma cidade livre da violência. “Já visitei Cocalzinho que também faz parte do meu comando e estou buscando soluções para a região. Quero deixar bem claro que o meu compromisso aqui é com a sociedade de Águas Lindas e para isso quero ser parceiro do povo e do governo”.
Para o comandante da 35ª CIPM, Saint Just, a PM está empenhada para diminuir a criminalidade de Águas Lindas e isso já pode ser constato pela população. “Hoje já estamos colhendo os frutos do trabalho que vem sendo realizado, prova disso é o número de homicídios já diminuiu bastante em relação ao mesmo período do ano passado”.
Antes disso, a equipe da PM também participou de uma breve reunião no gabinete do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita.
Participaram das reuniões os tenentes Júlio e Ricardo Neves, além do assessor Cláudio Rocha.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Fabiana Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário