quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Empreiteiras prestam conta para o Governo Municipal



Empreiteiras prestam conta para o Governo Municipal

“Vou levar tudo que foi discutido aqui para o nosso prefeito Hildo e assim vamos trabalhar para que tudo transcorra da maneira mais transparente”, afirma secretário.
Hoje foi o dia de colocar ordem nas obras que estão em acontecendo na cidade. De acordo com o secretário de Habitação, Otávio Rodrigues, existiam muitos contratos que não eram do conhecimento da administração. Por conta disso, uma reunião foi convocada pelo gestor municipal, Edilson Mourão para que pudesse ser feita uma prestação de contas.
Participaram da reunião os representantes do Ministério da Cidades, da Caixa Econômica Federal, o secretário de Administração e Finanças Aderson Teixeira, o presidente da Câmara de Vereadores Evandro do Rainha da Paz e os donos das construtoras.
“Nós estamos aqui para fiscalizar o que já foi feito e o que ainda será feito. Hoje é um dia muito importante para que a gente tenha ciência dos contratos. Na verdade, são ajustes de conduta, conferimos prazos e como estão o andamento das obras do PAC na cidade”, informou o secretário de Habitação.
Em relação as 440 unidades habitacionais que serão construídas, o secretário informou que falta apenas emitir a ordem de serviço para as empreiteiras comecem a construção.
De acordo com Otávio, as obras já estão recomeçando, cada uma a seu prazo, respeitando os contratos e projetos iniciais. “Essa reunião é de extrema importância para o município, já que não foi passado nenhuma informação dessas obras pela gestão passada, haviam contratos que nós nem tínhamos conhecimento. Mas agora que estamos cientes de tudo vamos poder cobrar das empreiteiras para que cumpram os acordos. Vou levar tudo que foi discutido aqui para o nosso prefeito Hildo e assim vamos trabalhar para que tudo transcorra da maneira mais transparente”, completou.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário