REDE TV COMERCIO

domingo, 14 de abril de 2024

Corpo de jovem desaparecido é encontrado

 

DESAPARECIDO DESDE A ÚLTIMA QUARTA-FEIRA 10, O CORPO DO JOVEM FOI ENCONTRADO ÀS MARGENS DO RIO TOCANTINS


Após três dias de busca intensa, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um rapaz de 26 anosdesaparecido desde a manhã de quarta-feira, 10, em Alto Paraíso de Goiás. O jovem foi encontrado sem vida às margens do Rio Tocantins, próximo à cidade de Colinas do Sul, na tarde de sexta-feira, 12, aproximadamente a 70 km do local onde foi visto pela última vez.

Inicialmente reportado na Vila São Jorge, zona rural de Alto Paraíso de Goiás, o desaparecimento mobilizou as equipes de resgate, que coletaram informações e realizaram buscas na região de mata próxima ao ponto onde o jovem foi visto pela última vez. Com relatos de avistamento do rapaz na região Colinas do Sul, a equipe especializada de Busca, Resgate e Salvamento com Cães do 1º Batalhão de Bombeiros de Goiânia foi acionada.

Apesar dos esforços conjuntos de bombeiros, familiares e amigos, o segundo dia de busca não trouxe sucesso na localização do jovem desaparecido. Foi somente na sexta-feira, durante a tarde, que novas pistas surgiram. Informações de familiares indicaram a presença de indícios de atividade humana do outro lado do rio, levando as equipes até a Praia da Pedra, onde o corpo foi encontrado pelo cão farejador Fênix, a cerca de 8 metros da margem do Rio Tocantins.

Detalhes sobre as circunstâncias do desaparecimento e as causas da morte ainda não foram divulgados. O corpo foi deixado sob os cuidados da Polícia Técnico-Científica (PTC) para investigação mais aprofundada.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário