radio

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Jaqueline Silva comemora asfaltamento do Residencial Paraíso, no Gama


 Moradores do Residencial Paraíso, na Ponte Alta Norte, no Gama, comemoram o asfaltamento da região. A ação só foi possível graças à uma indicação da parlamentar. Foi a partir das frequentes reclamações de moradores e relatos de como era difícil lidar com a poeira e lama, que deputada distrital solicitou o asfaltamento nas vias residenciais à Novacap.

Segundo ela, a falta de pavimentação asfáltica dificulta a circulação segura de veículos, motos, bicicletas e pessoas. No período de seca, o excesso de poeira junto com ar seco do DF, causam as doenças respiratórias, principalmente em crianças e idosos. No período chuvoso, é a lama que impede o transito de veículos.

Sérgio Carlos dos Santos, 42 anos, conta que, até pouco tempo, as ruas do condomínio estavam intransitáveis. “Já sofremos muito com buracos e lama. Quando chove, a água leva tudo. Até os carros tinham dificuldade de passar”, conta.

A pavimentação está em andamento e será feita a sinalização do asfalto e a colocação de meios-fios em breve.

A comunidade já está satisfeita com execução da benfeitoria. “Já está ótimo, e nos contaram que vai ficar melhor ainda”, afirma Sérgio Campos, morador da região

Fonte :https://blogdocafezinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário