FUNDO: 100

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Veja como ficou Fusca de influenciador e cachorro que morreram em acidente nos EUA


 Jesse Koz e Shurastey estavam a caminho do Canadá quando sofreram um acidente. Segundo a amiga, Koz não conseguiu frear a tempo quando um carro parou na rodovia para fazer a conversão à esquerda.

Fotos do acidente que matou o influenciador Jesse Koz e o golden retriever Shurastey mostram o impacto causado pela batida que ocorreu na segunda-feira (23), próximo da cidade de Portland, nos Estados Unidos. Nas imagens é possível ver que o Fusca em que estavam Koz e o cachorro ficou destruído.

As imagens, de autoria desconhecida, foram compartilhadas nas redes sociais e tiveram sua autenticidade comprovada pela NSC TV.

A informação sobre a morte do Jesse Koz foi confirmada nas redes sociais oficiais e por um familiar. Junto de Dodongo, como o fusca 1978, com placas de Balneário Camboriú (SC), foi apelidado, Jesse percorria as Américas na companhia do cão. A dupla já havia passado por 16 países, além do Brasil.

A viagem de Jesse e Shurastey fazia parte de um projeto chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash.

Como foi o acidente

De acordo com Roana Petri Celeste, viajante que seguia com a dupla durante a viagem, em outro veículo, Koz não conseguiu frear a tempo quando um carro parou na rodovia para fazer a conversão à esquerda. “Perdeu o controle do fusca e bateu de frente com o carro que vinha no outro lado”

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário