REDE TV COMERCIO

domingo, 15 de maio de 2022

As proposições de Iolando para melhor conforto da população de Planaltina

 Da redação

As indicações do distrital previam melhorias para setores da educação e da saúde


Da redação

As indicações do distrital previam melhorias para setores da educação e da saúde


O deputado distrital Iolando (MDB) é um grande defensor da comunidade de Brazlândia, sua cidade de origem. Contudo, sua atuação vai além dessa localidade, pois é um mandato que observa toda população do DF.

Planaltina, por exemplo, é uma região que é abraçada pelo deputado. Na última segunda-feira (6), Iolando esteve no Centro Especial de Planaltina, junto com o secretário da pessoa com deficiência, Flávio Santos, para conhecer o espaço e se comprometeu em ajudar nas demandas da escola, que realiza um trabalho importante junto aos alunos com algum tipo de deficiência.

Ainda no âmbito educacional, Iolando, em agosto de 2021, propôs ao GDF, por meio de indicação de número 7322/2021, a pavimentação asfáltica da estrada de acesso à Escola Classe Córrego do Meio, localizada na zona rural de Planaltina.

No setor da saúde, ainda no mesmo mês e ano, foi indicado que houvesse a reforma e a ampliação do Laboratório e Banco de Sangue de Planaltina. A proposta foi feita por meio de indicação 7356/2021. Para garantir mais segurança na saúde, o distrital indicou, ainda, uma reforma e ampliação do Hospital Regional de Planaltina (HRLP).

Essa reformulação englobaria a construção de um anexo auxiliar, a reforma estrutural, a ampliação de espaços para leitos de internação e da UTI, a redistribuição dos espaços e das salas, e ainda, a reforma dos banheiros comuns em novos, garantindo a acessibilidade.

Fonte:

Milton Gonçalves é jornalista e editor chefe do portal edibrasilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário