REDE TV COMERCIO

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Presidente da APROIMP - Associação dos Profissionais de Imprensa do Entorno/DF reúne-se com o Governador de Goiás Ronaldo Caiado

 

 O Presidente a APROIMP -  Associação dos Profissionais de Imprensa do Entorno/DF, Jornalista Carlos Peixoto esteve  reunido com o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (03),na sede do governo, Palácio das Esmeraldas em Goiânia e reuniu profissionais de imprensa do entorno do Distrito Federal.

O Presidente da APROIMP Carlos Peixoto pautou sobre a importância da transparência e publicidade das ações do governo estadual, pauta esta que é um princípio fundamental da administração pública.

" O estado de Goiás hoje é uma das unidades da federação em destaque na publicidade das ações do governo, informando ao cidadão sobre os investimentos e onde e como são investidos o recursos públicos" disse Carlos Peixoto.

Esteve também presente o Secretário Municipal de Comunicação, Marcos Alexandre ( Secom - Águas Lindas de Goiás).


O Governador Ronaldo Caiado parabenizou aos profissionais de Águas Lindas pelo advento da APROIMP, e pelo trabalho realizado no entorno do DF fazendo essa importante ponte entre o governo e a sociedade goiana.

A APROIMP apesar de sua tenra idade, já projeta destaque no estado , somando na força da comunicação em Goiás.


Por Alyson Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário