radio

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Governo de Goiás e OVG preparam Natal do Bem, no Centro Cultural Oscar Niemeyer

 

Preparativos finais para inauguração da decoração do Natal do Bem, no Centro Cultural Oscar Niemeyer: abertura do espaço ao público ocorre na próxima segunda-feira (06/12), às 19h, com muitas novidades e atrações. Fotos: Cristina Cabral

Evento será realizado pela primeira vez no local, entre 06 de dezembro e 02 de janeiro, e conta com inúmeras novidades. Na programação, estão Parada Natalina, Vila de Natal, espetáculos musicais e espaços interativos que prometem encantar público


O Governo do Estado, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), está na fase final dos preparativos para a inauguração da decoração do Natal do Bem, que será realizada na próxima segunda-feira (06/12), às 19h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.


O evento promete surpreender o público com muitas novidades. Os visitantes poderão passear pela Vila de Natal, assistir a grande Parada Natalina, projeção mapeada e espetáculos gratuitos de dança e música, além de se divertir em espaços interativos e contemplar grandes peças ornamentadas com luzes coloridas.


O evento, que será realizado até 02 de janeiro de 2022, das 18h às 23h, conta com o apoio da Goiás Turismo, respeitará todos os protocolos de segurança referentes à pandemia, com uso obrigatório de máscara, disponibilidade de álcool em gel em vários pontos e limitação no número de pessoas dentro do Palácio da Música, onde serão realizadas as apresentações de música e dança.


Para facilitar o acesso do público ao local, a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RedeMob) criou linhas exclusivas para o evento com saídas dos terminais Praça da Bíblia e Isidória. Quem for de carro poderá estacionar em uma das 400 vagas existentes no Centro Cultural Oscar Niemeyer.


Brinquedos

Ainda dentro da programação do Natal do Bem, o Governo de Goiás adquiriu meio milhão de brinquedos para distribuir no interior do Estado. As entregas já tiveram início e seguem até o dia 23 de dezembro. Ao longo do mês, haverá distribuição de carrinhos, bonecas, bolas de futebol e vôlei para crianças dos 246 municípios goianos.


A entrega de presentes na capital será realizada no Ginásio Goiânia Arena, no domingo (05/12), a partir das 8h. Haverá show com o cantor Felipe Araújo e distribuição de lanches. A festa de entrega de presentes tem correalização da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Serviço Social do Comércio (Sesc-GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-GO).


Serviço:

Assunto: Governo de Goiás e OVG preparam “Natal do Bem” no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Quando: Segunda-feira (6/12), às 19h

Onde: Natal do Bem – Centro Cultural Oscar Niemeyer, GO-020, Km 1, Chácaras Alto da Glória, Goiânia (GO)


Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) – Governo de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário