REDE TV COMERCIO

domingo, 31 de outubro de 2021

Prefeito Lucas Antonietti fiscaliza obra de pavimentação asfáltica em via próximo ao Corpo de Bombeiros

 

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Lucas Antonietti, esteve na via que faz entroncamento a entrada do batalhão do Corpo de Bombeiros, acompanhado do secretário de Obras e Postura, Anderson Teodoro, para conferir o andamento das obras de pavimentação asfáltica que estão sendo feitas na região.

 

A prefeitura tem investido na aplicação de asfalto quente como forma de dar mais qualidade a malha viária do município. Para o prefeito, essa é a forma que o governo encontrou para unir economia com eficiência, pois além de ser de melhor qualidade, o asfalto quente tem também maior duração.

“Nós estamos  muito felizes. Agora vamos para a segunda etapa onde vamos urbanizar e arborizar todo esse entroncamento. Nossa intenção é de estender isso ao maior número de ruas possível na nossa cidade”, disse o prefeito.

 

A obra era aguarda há anos pelos moradores da região. A via, por onde passa um grande número de veículos diariamente, estava deteriorada há mais de 10 anos. “Conseguimos trazer o recapeamento com asfalto quente para onde tinha um problema muito sério e crônico,  pois ficou muitos anos para ser corrigido”, afirma o secretário de Obras, Anderson Teodoro.

Conforme ressaltado pelo prefeito, a determinação é para que esse tipo serviços de melhoria das ruas e avenidas seja estendido para as demais regiões da cidade. Para isso, Antonietti diz contar com apoio de recursos oriundos do governo estadual e de emendas parlamentares.

 

“Acredito que, até o final do nosso mandato, vamos mudar bastante a malha viária da nossa cidade dando melhores condições aos motoristas”,afirma Antonietti.

 

 

É o Governo Municipal trabalhando para você

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

UM NOVO TEMPO

Fonte: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras
Jornalista: Claudiane Pinheiro Rabelo (DRT – 0012314/DF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário