terça-feira, 17 de setembro de 2013

Prefeito Hildo visita locais onde creches do Programa Pró-Infância serão construídas em Águas Lindas




Nesta terça-feira (17), o prefeito Hildo do Candango visitou locais onde em breve serão construídas creches do programa pró-infância em Águas Lindas de Goiás. Os locais visitaods hoje foram o Jardim Paraíso e o Jardim Betel, sendo que ao todo são doze creches pleiteadas, duas em fase final de edificação localizadas no Setor 8 e Jardim Santa Lúcia, seis unidades já aprovadas nos bairros Jardim América 1, Pérola 1, Jardim Guaíra, Jardim Barragem VI, Betel e Jardim Paraíso. As quatro restantes estão em fase de analise para que em breve possam ser aprovadas e construídas em bairros com maior necessidade.

De acordo com o prefeito Hildo “a meta é levar a todas as famílias esta comodidade de ter onde deixarem seus filhos para trabalhar, e muitas outras conquistas estão por vir, pois estamos apenas no início de um grande projeto”. Conclui.

O programa Pró-Infância é um programa de assistência financeira ao Distrito Federal e aos municípios para a construção, reforma e aquisição de equipamentos e mobiliário para creches e pré-escolas públicas da educação infantil.

O objetivo é garantir o acesso de crianças a creches e escolas de educação infantil públicas, especialmente em regiões metropolitanas, onde são registrados os maiores índices de população nesta faixa etária.

Acompanharam o prefeito Hildo o secretário de educação professor Silvério Correa, a diretora de projetos da secretaria de educação Ana Cristina, o secretario de obras Vicente Manoel e o presidente da câmara municipal vereador Evandro do Rainha da Paz.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário