quinta-feira, 21 de março de 2013

Hildo do Candango conquista mais benefícios para a educação



O secretário Thiago Peixoto entrega mil conjuntos de carteiras para serem distribuídas nas escolas da cidade.
Na manhã desta quinta-feira (21) o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango recebeu na cidade o secretário de Estado da Educação Thiago Peixoto que veio entregar mil conjuntos de carteiras para o município.
A Escola Municipal Vereador Érico de Souza foi a escolhida para receber as primeiras carteiras, onde os alunos fizeram uma grande festa. Participaram do evento o secretário municipal de educação Silvério Correa, a subsecretária Solange Silvina, a secretária de Ação Social e Cidadania Aleandra de Sousa.
O prefeito Hildo do Candango agradeceu ao secretário Thiago pela atenção que vem tendo com Águas Lindas. “Essas carteiras que estamos entregando para os alunos hoje vem ao encontro das nossas necessidades. No início de nossa gestão, tínhamos vários problemas com a falta de cadeiras, inclusive aqui nessa escola”.
Thiago Peixoto anunciou várias melhorias para a educação da cidade, como a construção de novas escolas no município. Ele fez questão de citar as inúmeras que o prefeito Hildo conseguiu para a cidade, enquanto ainda era deputado estadual, como a Subsecretaria de Educação.
Hildo do Candango em parceria com Thiago tem discutido sobre vários projetos voltados para as escolas consideradas mais vulneráveis e que carecem de reforço na segurança, principalmente contra atos de vandalismo.
A primeira-dama e secretária de Ação Social e Cidadania, Aleandra de Sousa afirmou que a cidade de Águas Lindas nunca teve um secretário do Estado qeu se preocupou tanto com a educação das crianças aguaslindenses. Aleandra parabenizou Thiago e Solange pelo ótimo trabalho que estão desempenhando.
O secretário acompanhado pelo prefeito, aproveitou a oportunidade para visitar algumas escolas estaduais do município como a Cora Coralina, a Princesa Daiana e a Rafael de Souza, onde conversou com os profissionais da educação para ouvir as suas demandas e sugestões,
Participaram do evento os assessores do senador Gim Argello Rômulo Barbosa e do deputado Vilmar Rocha Alexandre, o presidente da Câmara de Vereadores Evandro do Rainha da Paz, e os vereadores Carlinhos do Super Mais, Giovanne Machado, Aloísio da Artec, Giva Felipe, Zezito Moura e Luís de Aquino.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário