REDE TV COMERCIO

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeito Hildo do Candango participa da sessão de abertura do ano legislativo de 2013 na Câmara Municipal



“Os próximos quatros anos ficarão na história de Águas Lindas, porque serão quatro anos de muito trabalho”, afirma o prefeito.
Depois das férias e do carnaval prolongado, a Câmara Municipal de Águas Lindasde Goiás retomou os trabalhos nesta segunda-feira (18). O prefeito Hildo do Candango, acompanhado de seu vice Luiz Alberto Jiribita fizeram questão de participar da sessão solene que marcou a abertura do ano legislativo de 2013.
O presidente da Câmara, Evandro do Rainha da Paz (PSB) deu início à cerimônia, onde parabenizou os vereadores por terem sido escolhidos pelo povo.E fez um convite para o povo, “convido a todos para participar das sessões aqui na Câmara, é importante que o povo participe”.
O prefeito Hildo do Candango, afirmou que compete ao vereador fiscalizar e tem certeza que a Câmara está em boas mãos. “Este será um ano de muita luta, pois pegamos uma administração sucateada. Mas com honestidade, seriedade e muita garra nós vamos mudar essa realidade”.
Hildo disse ainda que encontrou um hospital sem médicos e sem estrutura, mas que está trabalhando. “Temos a Saúde como prioridade em nosso governo. Estamos buscando junto ao Ministério da Saúde a retomada das obras do Hospital Regional, e enquanto isso vamos equipar o Hospital Bom Jesus, para oferecer um atendimento de qualidade para nossa comunidade”.
Para a educação, o prefeito informou que já está sendo realizado pequenas reformas nas escolas para que os alunos tenham um melhor aprendizado. Quanto a infra-estrutura Hildo disse que várias erosões estão contidas, a limpeza urbana está sendo feita. Já em relação ao transporte, o prefeito contou que muita gente achou ruim a fiscalização que paralisou vários ônibus no mês passado, mas que tudo isso serviu para levar mais segurança e comodidade para os usuários.
“São poucos dias trabalhado, e ainda há muito para fazer. Nosso governo será o governo da transparência. E quero dizer que o governo Hildo do Candango e Jiribita é o governo que está alinhado com o povo”, completou o prefeito.
O vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita afirmou que vai caminhar junto com os vereadores para que juntos possam trabalhar para a população da cidade. “Fiscalizem nosso trabalho, para que os próximos governantes encontrem um hospital funcionando. Nos ajude a fiscalizar, pois assim estaremos ajudando o nosso povo de Águas Lindas”.

Já o vereador Giovanne Machado (PSD), líder do governo na Câmara, disse que está à disposição do prefeito. “Queremos caminhar a passos largos para o desenvolvimento de nossa cidade. Não temos tempo para olhar para trás, temos que olhar para frente”.
Estiveram presentes os secretários de Saúde Willem Oliveira, de Educação Silvério dos Santos, de Transporte e Obras Vicente Manoel, de Cultura Vanderlei Blá. Além das esposas do vice Jiribita Fábia e do Evandro rainha da Paz Silvani.

Saiba mais
A Casa agora conta com 13 vereadores: Anderson Teodoro (PSDB), Rogemberg (PR), Giovanne Machado (PSD), Luís de Aquino (PRB), Professor Reginaldo (PP), Evandro da Educação (PSDB), Natália (PP), Carlinhos do Super Mais (PTB), Evandro do Rainha da Paz (PSB), Aluísio da Artec (PPS), Giva Felipe ( PRTB), Irismar (PTB) e o suplente recém empossado Zezito Moura (PSC).
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário