canpanha da dengue

canpanha da dengue

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Homem ataca policiais militares com dois facões e é baleado em Ceilândia

 

De acordo com a PMDF, o detido é aparentemente uma pessoa em situação de rua e maior de idade - (crédito: PMDF)

SEGUNDO A PMDF, O CASO OCORREU DURANTE UMA ABORDAGEM POLICIAL, TENDO OS AGENTES AGIDO EM LEGÍTIMA DEFESA. O HOMEM FOI SOCORRIDO EM ESTADO ESTÁVEL E LEVADO PARA O HRT

Um homem foi baleado, na manhã desta quarta-feira (1º/11), após atacar policiais militares com dois facões em Ceilândia. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o caso ocorreu próximo à Feira do Produto durante uma abordagem. O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF em estado estável e levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

De acordo com a PMDF, o detido é aparentemente uma pessoa em situação de rua e maior de idade. Ele não portava documento de identificação. Antes da abordagem policial, o homem estava ameaçando outras pessoas na rua, por volta das 9h.

Os policiais relataram que o detido estava resistindo à abordagem e teria dito: “Vou matar um hoje". Neste momento, ele tirou os dois facões de dentro de uma mochila e ficou em posição de ataque diante dos agentes de segurança e indo para cima da guarnição. 

A PMDF destacou ainda que os policiais agiram em legítima defesa, efetuando disparos de arma de fogo no braço e no abdômen. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima. Ele foi levado para o HRT, em estado consciente e estável. A ocorrência foi registrada na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).


Fonte:  https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário