REDE TV COMERCIO

domingo, 14 de maio de 2023

Equipe do CETEP participa mais uma vez de evento em Águas Lindas de Goiás onde levou serviços de prevenção a doenças e de preservação a saúde.

  Por: lima souza



Mais uma vez a equipe do CETEP que tem como direitor o professor EVANDRO DO CETEP. Participou de um evento na cidade de Águas Lindas de Goiás, onde levou serviços de prevenção a doenças e de preservação a saúde.

Desta feita a equipe do CETEP esteve na Escola Municipal Luiza Teresa, que tem como diretora a professora Zoraide que organizou uma comemoração ao dia das mães, onde compareceram várias mães que foram atendidas no combate a hipertensão, e diabetes, com a aferição a pressão arterial e glicemia capilar, dentre outros.

No evento também compareceram muitas autoridades do município.



CETEP participa em média de 10 eventos por mês, são 50 a 60 atendimentos por evento e quando os resultados das pessoas atendidas dão alteração o CETEP encaminha essas pessoas ao sistema de saúde a fim de tratar e acompanhar a pessoa.


A secretária municipal da Mulher Enfermeira Sueli esteve no evento e em suas redes sociais agradeceu a equipe do CETEP e ao seu diretor EVANDRO DO CETEP pela participação no evento

“Quero agradecer a diretora grande mulher de Deus professora diretora @zoraidesf pelo convite que estar participando deste grande evento em comemoração ao dia das mães, na escola municipal Luiza Teresa, agradeço toda equipe da secretaria municipal da mulher e família pela soloridade, companheirismo, parceria. Esteve presente o vereador @vicentemanoel_ secretário de educação @evandrodaeducacao , parabéns a toda equipe da escola @escolacetep e ao diretor @evandrodocetep , @netadosaramulher pela parceria . Muito obrigada a todas.” @sec.mulherefamiliaalgo



A diretora Zoraide da Escola Municipal Luiza Tereza também agradeceu ao EVANDRO DO CETEP e a sua equipe da Escola CETEP pelo atendimento ao público no evento.

“Em nome da Escola Municipal Luiza Tereza, agradecemos pela presença dos profissionais do CETEP em nosso evento do dia das, meu muito obrigada....”

“Muito obrigada por tudo sua equipe é maravilhosa.” Disse a diretora Zoraide ao diretor do CETEPEVANDRO DO CETEP 

Fonte:https://www.averdadejornalismoverdade.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário