terça-feira, 9 de maio de 2023

Deputado Anderson Teodoro defende criação de nova unidade VaptVut em Águas Lindas

 


O deputado estadual Anderson Teodoro (Avante) apresentou nesta terça-feira, 9, na Assembléia Legislativa de Goiás, um requerimento direcionado à Secretaria de Administração do Estado, solicitando estudo de viabilidade para implantação de uma nova unidade VaptVupt em Águas Lindas.

O VaptVupt oferece aos cidadãos goianos uma grande variedade de serviços de diversos órgãos, nas esferas federal, estadual e municipal. Alguns dos mais procurados são: emissão de identidade, atualização de dados cadastrais em programas do governo, emissão de carteira de trabalho e seguro desemprego.

Atualmente existe apenas uma unidade em funcionamento para atender toda a cidade. Vale ressaltar que os dados demográficos do IBGE em relação à Águas Lindas estão desatualizados devido ao rápido crescimento populacional. Por essa razão, o deputado solicitou o estudo de viabilidade.


Segundo o deputado, um novo VaptVupt evitaria que a população continuasse percorrendo longas distâncias para ter acesso aos serviços. “Nossa cidade possui mais de 250 mil habitantes, e para atendermos a todos com qualidade, precisamos de mais uma unidade,” concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário