terça-feira, 9 de maio de 2023

Caminhada da saúde


 Caminhada da saúde será dia  dia 20 de maio e encerrará com chave de ouro nossa semana acadêmica. Vamos juntos continuar escrevendo história na nossa cidade! Esperamos por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL NA COPA – Celina Leão decreta ponto facultativo para servidores no DF na próxima segunda-feira, dia 29

  A governadora do Distrito Federal, Celina Leão, decretou ponto facultativo para os servidores do GDF na próxima segunda-feira, dia 29 em f...

Popular Posts