O Prefeito Doutor Lucas, assinou na manhã desta quarta-feira(20), ordem de serviço que autoriza a construção do segundo campo sintético no Município de Águas Lindas, desta vez no bairro Jardim América IV.

O primeiro campo sintético público do Município foi entregue no dia 22 de janeiro, localizado no bairro Jardim Recanto.

O Prefeito falou sobre a importância da obra para o bem-estar da população.“Nós teremos um campo sintético público iluminado, uma pista de caminhada para os moradores e um parquinho para as crianças”, completou.

Alguns comércios que já se encontravam no local da construção, ganharão uma praça de alimentação em forma de apoio para fomentar o comércio e convívio social. “Os comerciantes não serão desamparados”, afirmou Doutor Lucas.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, professor Ulisses Leal, destacou a importância do investimento na área do esporte que beneficiará a comunidade.

“Nós temos muitos desafios ainda, mas as coisas estão avançando, hoje estamos assinando a ordem de serviço do nosso segundo campo sintético, quem ganha é a população e os esportistas da nossa cidade”, completou.

A moradora do bairro, Isabel, comemora a chegada do campo.

“Essa poeira era só para as crianças adoecerem, agora eu sei que vão ficar bem, as crianças vão brincar , vão chegar com saúde em casa, mais felizes, vai ficar bonito aqui, vai dar uma visão maravilhosa para nós”, concluiu.

Estiveram presentes juntamente com o Prefeito Municipal, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, professor Ulisses Leal, Vereadores do Município, Secretários e moradores do setor que foram prestigiar a conquista para o bairro.

O valor total da obra é de R $1.037.574.29, com previsão para conclusão dos serviços em 80 dias. A empresa vencedora da licitação é a  SGD Engenharia LTDA, será responsável pela construção do campo sintético.