REDE TV COMERCIO

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Três gigantes que movem a política de Águas Lindas


 Águas Lindas de Goiás, conta hoje com 3 grandes lideranças na cidade: Hildo do Candango, Sr. Zé Tático, e Marco Túlio. Ambos os nomes são representantes fortes dentre os moradores.


Marco Túlio é um grande líder político em Águas Lindas de Goiás, querido e amado pelo povo. Túlio sempre esteve disposto a ajudar os moradores da cidade, além de sempre lutar para que a população tivesse voz.

Zé Tático, é um homem simples, distinto, e que  sempre esteve disposto a ajudar as pessoas. Além disso, é um homem apaixonado por Águas Lindas de Goiás. Hoje Águas Lindas de Goiás, possui dois Supermercados Tático, levando assim mais desenvolvimento, e fomentando emprego na cidade.

Tanto para Marco Túlio, quanto para o Sr. Zé Tático, apoiar Hildo do Candango é um dever da cidade. Hildo foi prefeito por 8 anos consecutivos, e levou desenvolvimento para Águas Lindas de Goiás, tirou a cidade das páginas policiais.

Trouxe esgoto, asfalto, construiu escolas, UBS, iluminou a BR 070, construiu praças, mudou a cara de Águas Lindas, temos que reconhecer!

Hildo do Candango, fez com que Águas Lindas de Goiás desse um salto, hoje a cidade é a que mais se desenvolveu no país. Além disso, sua gestão à frente da cidade foi transparente, suas contas todas aprovadas no TCM, e não houve nenhum escândalo. Hildo é  tido como um dos maiores gestores públicos da atualidade.

A meta é continuar avançando, e fazer com que Águas Lindas esteja no centro político do desenvolvimento do Brasil.  E com o apoio do Túlio, e do Sr. Zé Tático, para o pré-candidato à deputado federal Hildo do Candango, Hildo poderá trazer mais emendas para a cidade.

Hildo poderá continuar o desenvolvimento, construindo mais praças, escolas, asfalto onde ainda não há. Hildo do Candango, é um homem da cidade, que tem compromisso, e vai focar 90% do seu mandato no desenvolvimento de Águas Lindas.

Hildo é um homem bom, honesto, e respeitado por todos na cidade. Sem dúvidas será o nome certo para representar Águas Lindas de Goiás. 

Vou trabalhar para que Águas Lindas seja referência em desenvolvimento, em e qualidade de vida. Vamos transformar a cidade de ponta a ponta! Juntos somos mais forte” concluiu o pré-candidato a deputado federal Hildo

    Fonte: https://www.issoegoias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário