REDE TV COMERCIO

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

500 TONELADAS DE MASSA ASFÁLTICA, SERÃO USADAS NO PISTÃO SUL


 500 TONELADAS DE MASSA ASFÁLTICA, SERÃO USADAS NO PISTÃO SUL

Recuperação Vias Publicas é uma das instalações e da Administração de Taguatinga do Governo Ibaneis Rocha
A Regional de Taguatinga na pessoa do Administrador Bispo Reed e equipe, não tem exercícios médios e trabalhados a cada segundo convertendo tempo em melhorias de administração para a cidade.
O olhar da gestão para com os anseios da comunidade, é nítido quando passamos pelas ruas da cidade, sinalização, buracos tampados e podas preventivas em toda a região. 
O marco dessa gestão tem duas fundamentais para melhor a cidade: o Túnel de Taguatinga, que atualmente chegou aos 65% de sua obra concluída e previsão de entrega em junho, e a recuperação asfáltica do Pistão Sul.
O início das obras de recuperação das vias públicas no Pistão Sul, está sobre a responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-DF). 
Segundo estudos realizados pelo DER, somente nesta fase inicial, serão utilizados aproximadamente cerca de 500 toneladas de massa asfáltica, para recuperar o Pistão Sul.
Segundo o Administrador Regional de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, essas duas são “fundamentais para o progresso econômico da metrópole, além de dar mais segurança e racionalidade ao trânsito obras”.

O governador Ibaneis Rocha foi o personagem principal dessa mudança de perspectiva social e econômica de Taguatinga.
Ele apreciou R$ 500 milhões para investimentos até o final de 2022.
– A nossa obrigação é enfrentar, na medida do possível, os obstáculos. 
Superando-os com energia e determinação. 
E modernizando em definitivo a nossa metrópole, elevando a autoestima da população, conclui Bispo Renato.
'' A população estava precisando muito dessas melhorias, venho muito para essas bandas aqui e para mim incomodava muito a buraqueira e o trânsito sinistro, com essas obras, a gente e os nossos carros também, eu entendo que não é do dia para noite para a noite as mudanças, e esse administrador tem feito a diferença como pessoa e como gestor'' ressalta Thiago Franco.

 Fonte : https://www.apoliticaeopoder.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário