sexta-feira, 8 de outubro de 2021

PREFEITURA LANÇA NOVA OUVIDORIA DA SAÚDE

 A prefeitura de Águas Lindas de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, finalizou nesta semana um projeto de reestruturação e ampliação dos canais de comunicação da ouvidoria voltada exclusivamente à saúde.


A Ouvidoria é um canal de comunicação entre os cidadãos e o SUS, veículo fundamental  para que o cidadão tenha um espaço para solicitar informações sobre as ações e serviços de saúde ou registrar sua sugestão, elogio, reclamações, solicitações e denúncia, com resposta ágil e resolutiva à sua manifestação, visando à melhoria do atendimento prestado.


Desde o início do ano, a gestão trabalha com o objetivo de proporcionar ferramentas de aproximação entre a Administração Pública e a população, visando uma gestão participativa. 


“Dentre as atribuições da Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde estão: receber solicitações, reclamações, denúncias, elogios, informações e sugestões encaminhadas pelos usuários do SUS e levá-las ao conhecimento dos órgãos competentes para as devidas providências”. Disse a Ouvidora Cirlei Santos


Os novos canais da ouvidoria são exclusivos para assuntos relacionados à Saúde, sugestões, reclamações e demais demandas dos munícipes.


Para falar com a Ouvidoria SUS: 


ENDEREÇO:   QUADRA 47 LOTE 12 JARDIM BRASÍLIA


WHATSAPP:     (61) 98489-7094


TELEFONE FIXO:    (61) 3618- 1619


E-MAIL.    ouvidoriaalgo@gmail.com


 


Fonte: SECOM AGUAS LINDAS


Por Claudmery Pinheiro


Jornalista DRT 123615

Nenhum comentário:

Postar um comentário