domingo, 18 de julho de 2021

Inicio Brasil BrasilDestaquesPolítica Bolsonaro deixa hospital e sai disparando: “Só Deus me tira da cadeira”

 


O presidente da República Jair Bolsonaro recebeu alta na manhã deste domingo (18) e em entrevista coletiva na frente do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, minimizou as denúncias de corrupção envolvendo a compra de vacinas contra a Covid e disparou: “Só Deus me tira daquela cadeira”.

Bolsonaro estava internado desde a última quarta-feira, para tratar uma obstrução intestinal.

O presidente voltou a fazer propaganda de tratamento precoce contra a covid-19 e disse que, ao voltar para Brasília, pedirá ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, estudos sobre o uso da proxalutamida.

“O que me surpreende é de ver o mundo, alguns países investindo em remédio para curar a Covid, e aqui, quando você fala de cura para Covid, parece que você é criminoso. Não pode falar em cloroquina, ivermectina.”

Ao ser questionado sobre as irregularidades reveladas na CPI da Covid, o presidente desconversou e afirmou que “Brasília é paraíso de lobista, picareta”.

“Eu já falei, repito para vocês, é um paraíso de lobistas, de picaretas. Em Brasília, tudo o que é de ruim no Brasil vai pra lá, fazer lobby, tirar proveito. Agora acredite quem quiser: nosso governo não gastou um centavo com picareta. Parabéns ao Pazuello, parabéns ao coronel Elcio.” Fonte:https://www.bsbmagazine.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário