REDE TV COMERCIO

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Brasil recebe 23º lote de vacina da Pfizer com 1 milhão de doses

 


O Brasil recebeu na noite desta terça-feira (20) mais uma remessa com 1.053.000 doses da vacina da Pfizer contra a Covid-19. O lote desembarcou no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), e será destinado ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde.

Esse é o primeiro dos 13 voos que chegarão ao Brasil até o dia 1° de agosto. Nesse período serão entregues mais de 13 milhões de doses ao país.

Segundo o Ministério da Saúde, quando essas remessas previstas para os próximos dias forem totalmente entregues, o Brasil terá recebido 30 milhões de doses da Pfizer neste ano.

O lote que chegou nesta terça-feira é o 23º da Pfizer a desembarcar no Brasil. A remessa faz parte do primeiro contrato, assinado em março deste ano, que prevê 100 milhões de vacinas até o final de setembro.

Outro acordo, firmado em maio, estabelece outras 100 milhões de doses entre outubro e dezembro.Nova remessa da Pfizer chegou no aeroporto de Viracopos (SP) nesta quinta-feiraNova remessa da Pfizer chegou no aeroporto de Viracopos (SP) nesta terça-feira (20)

Foto: Divulgação

CNN BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário