segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

PREFEITURA IMPLANTA SISTEMA DE DRIVE-THRU NO ÁGUAS LINDAS SHOPPING PARA VACINAÇÃO DE IDOSOS COM 80 ANOS OU MAIS

#UM NOVO TEMPO| PREFEITURA IMPLANTA SISTEMA DE DRIVE-THRU NO ÁGUAS LINDAS SHOPPING PARA VACINAÇÃO DE IDOSOS COM 80 ANOS OU MAIS Depois ter vacinado todos profissionais de saúde da linha de frente no combate à pandemia de covid-19, os idosos e pessoas com deficiência que vivem em asilos e seus cuidadores, e indígena, conforme determina o Ministério da Saúde, a Secretaria de Saúde de Águas Lindas de Goiás iniciou nesta semana a vacinação dos idosos com 80 anos ou mais.
De acordo com a pasta, assim que mais doses chegarem ao município, será iniciada a imunização das pessoas com idade entre 75 e 80 anos. Até ontem (18/2) a Secretaria de Saúde já tinha vacinado 1.991 pessoas contra a covid-19.
Além do posto drive-thru, o município conta com mais dois locais para vacinação: a Policlínica, no Jardim Brasília, e a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Águas Lindas II. Horário de funcionamento: Drive-thru – de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h. Aos sábados e domingos, das 9h às 14h. Policlínica do Jardim Brasília e UBS do bairro Jardim Águas Lindas II – de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Fonte: Secretaria de comunicação de Águas Lindas de Goiás (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário