segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

#UM NOVO TEMPO| DR. LUCAS CONFERE RETORNO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MANSÕES VILAGE

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas, esteve nesta manhã de sexta-feira (19/2), na casa de moradores do bairro Mansões Vilage, para conferir o retorno do abastecimento de água pelo Consórcio SANEAGO/CAESB. Junto do vice-prefeito, Jorge Amaro e do vereador Zezito Moura (PODE), Dr.
Lucas conferiu na torneira das casas dos moradores o retorno da água que há anos deixa a população do bairro desabastecida. “Fico feliz porque é esse o nosso objetivo, por isso, eu falo para o pessoal ter paciência, porque a gente sabe que é muita demanda na cidade inteira, mas nós vamos dar esse retorno positivo também para a população”, disse Dr. Lucas. Logo no início do governo, o prefeito reuniu-se com o presidente da Saneago, Ricardo José Soavinski, para tratar de assuntos relacionados à melhoria dos serviços da empresa na cidade. Na ocasião, Dr. Lucas determinou que seu governo não permitirá o desabastecimento de água nos bairros, já que, segundo o prefeito, “água é questão de sobrevivência”.
“É esse tipo de comprometimento da Saneago que nós queremos da cidade”, afirmou o prefeito. Ele também disse que está sendo estudada a possibilidade de implantar no bairro um novo posto para armazenamento de água. Fonte: Secretaria de comunicação de Águas Lindas de Goiás (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário