REDE TV COMERCIO

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Prefeito Hildo inaugura mais um Posto de Saúde em Águas Lindas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013







No final da tarde da última quinta-feira (31), o prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango, acompanhado do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, do secretário de Saúde e a deputada Distrital Luzia de Paula inauguraram mais um Posto de Saúde da Família na cidade, dessa vez o bairro escolhido foi o Setor 02.
O prefeito Hildo do Candango, afirmou que a nova unidade vai fazer um ótimo trabalho. “Mais uma etapa que se concretiza, e estou satisfeito em poder contribuir para o bem da comunidade. Fico contente em estar aqui hoje inaugurando esse posto que vai beneficiar a vida de muitas pessoas”.
Hildo aproveitou a oportunidade para anunciar que no início do ano que vem, as obras do Hospital Regional de Águas Lindas serão retomadas. Para finalizar, o prefeito pediu para que os moradores ajudarem no combate a dengue. “Estejam atentos aos focos da doença, vamos combater o mosquito, não deixe ele entrar em sua casa, cuide do seu quintal e deixe a doença bem longe da sua família”, completou.
Já o vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita afirmou que é preciso cuidar da saúde do povo. “Quanto mais perto nós chegamos de cada morador, melhor será a saúde dele e de sua família. Por isso, é tão importante essa inauguração aqui hoje”, argumentou.
Para o secretário de Saúde, Willem Madison parabenizou aos funcionários da saúde pelo trabalho que vem realizando. “Estamos fazendo a diferença, apesar dos obstáculos que vem surgindo, temos avançado. Inclusive com a contratação de novos médicos, atendendo novas especialidades como endocrinologia, cardiologia e entre outros”.
A deputada distrital Luzia de Paula disse que é a primeira vez que deixa de comparecer uma sessão na Câmara, para participar de um evento fora. “Estou aqui para prestigiar o meu amigo dr. Willem que é um profissional exemplar, humano que pensa sempre na comunidade em primeiro lugar, e trabalha com zelo e dedicação pelos mais carentes. Águas Lindas está de parabéns por ter um secretário de Saúde como o Willem”, parabenizou a deputada.
Representando o poder legislativo municipal, o vereador Aloísio da Artec disse que é muito gratificante ver tantas melhorias chegando na cidade. A diretora do posto, Maísa, afirmou que o setor não tinha cobertura e agora a comunidade vai ter mais um local para buscar atendimento. “Nós queremos fazer a diferença na vida dessas pessoas”, afirmou.
Estiveram presentes os vereadores Anderson Teodoro, Zezito Moura, Natália, Irismar e Luís de Aquino, dos secretários de Educação Silvério Correa. Além da comunidade que fez questão de comparecer ao evento.
Saiba mais
Cerca de três mil famílias serão beneficiadas com a instalação do novo posto, que vai atender a comunidade não apenas do Setor 02, mas também de toda região.
Veja os atendimentos oferecidos no Posto: Crescimento e Desenvolvimento da Criança, pré-natal, saúde da mulher, saúde do adulto, saúde do homem, imunização, saúde bucal, saude do idoso e farmácia.
Endereço: Quadra 33, Conjunto B, Casa 3B, Setor 02.Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário