segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vapt Vupt ganha conveniência da Caixa


O Vapt Vupt, Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão, de Águas Lindas de Goiás, instalado nas dependências do Shopping Águas Lindas, criado pelo governo de Goiás, com apoio da prefeitura local, com o objetivo de ampliar o acesso do cidadão às informações e aos serviços públicos, recebeu mais um reforço na manhã desta sexta-feira (27): a abertura de um Posto de Serviço Credenciado da Caixa Econômica Federal.
Funcionários do órgão público participaram da rápida solenidade do local. Segundo informou o funcionário da Caixa, Rodrigo Conte, o posto irá proceder com os mesmos serviços oferecidos pela Agência da CEF como: abertura de contas, crédito consignado, empréstimo, recebimento de boletos, entre outros. Os responsáveis pelo posto afirmam que o usuário terá um serviço que visa proporcionar um atendimento diferenciado, rápido e eficaz, com qualidade, eficiência e produtividade.
Esse Programa do Governo Estadual oferece serviços resultantes da participação de diversos órgãos, oriundos das esferas: federal, estadual e municipal e de empresas privadas prestadoras de serviços de interesse público que, em regime de condomínio, atuam de forma descentralizada, utilizando recursos técnicos altamente desenvolvidos, com ênfase para a informatização.
Para tal desempenho, o servidor público e privado, que é o responsável pela excelência no atendimento ao cidadão, é preparado, passando por processos de treinamento direcionado aos objetivos do Vapt Vupt.
Essa qualificação proporciona, dentre outros benefícios, a mudança da mentalidade do servidor público e aprimoramento do servidor da iniciativa privada. Hoje em dia o Vapt Vupt tornou-se o referencial que muitos Estados buscam, devido aos parâmetros de excelência alcançados pelo Programa.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário