REDE TV COMERCIO

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Reconhecimento do Governo Municipal aos trabalhos realizados pelo departamento de segurança da administração





Na manhã deste sábado (14), o governo municipal proporcionou um café da manhã no salão de eventos da secretaria de ação social em reconhecimento aos trabalhos que estão sendo realizados pelo departamento de segurança da administração sob a responsabilidade do diretor do departamento Roberto Evangelista de Souza, mais conhecido como Irmão Roberto.

Cerca de 300 pessoas dos mais diversos postos que trabalham no governo compareceram com suas famílias para serem homenageados pelos esforços voltados ao bom andamento das atividades nas mais diversas repartições. Segundo Irmão Roberto sua equipe está de parabéns, pois estão no mesmo foco do prefeito Hildo que é transformar esta cidade que escolhera para ser seu local de trabalho e de convivência com os amigos. “Assim como o prefeito Hildo sempre afirmou que seu maior objetivo é fazer dessa cidade uma cidade boa para se viver, estes nobres cidadãos aguaslindenses estão no mesmo olhar, para tanto cuidam com todo carinho do bem público”. 
 
Compareceram ao evento representando o prefeito Hildo, o vice prefeito Luiz Alberto Jiribita, a diretora do trabalho Maria Fábia, a primeira dama e secretaria de ação social Aleandra de Sousa, o presidente da câmara de vereadores Evandro do Rainha da Paz, os vereadores Zezito Moura, Aluísio da Artec e Natália.  


Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM





Nenhum comentário:

Postar um comentário