REDE TV COMERCIO

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Prefeito Hildo se reúne com moradores do Padre Lúcio para anunciar conquistas para a região



Em meio a movimentada manhã deste  sábado (14), onde o prefeito Hildo do Candango esteve com inúmeros compromissos, um deles era inadiável, visitar os moradores do Padre Lúcio, região rural de Águas Lindas circundado pelos  setores Recreio Paraíso, Melquião, Lagoa, Colonial Parque I e Parque das Nações, dentre outros.

O prefeito relatou um apanhado de informações acerca do que está sendo feito na cidade nestes 8 meses de mandato, frisando a retomada das obras de pavimentação com força total, exemplificando o bairro Cidade do Entorno que há meses se transformou em um grande canteiro e obras. Abordou assuntos importantes e afirmou o quanto acredita no potencial da região, sendo que os planos em um futuro próximo são de fazer da localidade um grande polo industrial. Anunciou que as máquinas já estão se dirigindo para realizar a pavimentação asfáltica do trecho que liga Águas Lindas à Brazlândia, o que há muitos anos era aguardado pelos moradores, e que já está dialogando com a Saneago para sanar o problema da falta d’água na região.

Acerca da segurança, informou que medidas serão tomadas para que o posto policial reabra suas portas o quanto antes, lembrando que a PM é regida pelo estado todavia o municipal irá requerer junto aos comandantes sua reabertura para levar mais segurança a todos os cidadãos e que brevemente a iluminação chegará a todos os pontos das mais diversas localidades que compõe o complexo Padre Lúcio.

Ao término o prefeito cedeu oportunidade aos moradores que estão na expectativa de serem alcançado por tais conquistas, em uma das perguntas um morador afirmou que nunca antes um prefeito assumiu a responsabilidade em um mandato eletivo atuando de forma tão concisa e determinada para trazer o mais rápido possível melhorias para os mais diversos bairros da cidade.

Acompanhou o prefeito nesta  reunião o vereador Anderson Teodoro. 



Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário