sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Prefeito acompanha de perto exames oftalmológicos em alunos da rede municipal


Na tarde desta quinta-feira (12), pais e alunos da Escola Municipal Camargo II retornaram ao instituto de olhos para a segunda etapa de atendimento nesta feita com a consulta propriamente dita, visto que na última terça passaram por uma triagem e hoje saíram com diagnóstico e receita em mãos.
O prefeito Hildo do Candango acompanhou de perto está segunda etapa e frisou que é uma conquista a parceria que as secretarias de saúde e de educação estão tendo com o Sistema Único de Saúde (SUS) para benefício de milhares de crianças em toda cidade.
"A proposta do governo é investir em nossas crianças possibilitando chegar até elas acompanhamento na área da saúde, incentivo ao esporte e dentro da possibilidade incluir os pais como nestes exames oftalmológicos que estão sendo realizados hoje”, afirma o prefeito.
De acordo com o secretário de educação professor Silvério Correa a meta e levar o máximo possível de pais e alunos ao oftalmologista e que inúmeros projetos estão sendo viabilizados para benefício de toda rede municipal de ensino.
"Nosso objetivo é tornar a nossa educação um exemplo para todo país, para tanto estamos diariamente acompanhando cada escola do município." Conclui o secretário. Acompanharam também o prefeito Hildo a primeira dama e secretária de ação social Aleandra de Sousa, a idealizadora do projeto Ouvidor SUS nas escolas Solange Eterno de Almeida, o secretário adjunto de saúde Neury Velloso e a diretora da escola Camargo II, Maria do Carmo.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM




Nenhum comentário:

Postar um comentário