REDE TV COMERCIO

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Primeira-dama entrega cadeira de rodas


O trabalho que a primeira-dama vem realizando à frente da Secretaria de Ação Social e Cidadania tem beneficiado muitas pessoas. Nesta quinta-feira (01), a secretária Aleandra de Sousa entregou uma cadeira de rodas adaptada para a menina Mariane da Cruz, de apenas sete anos.
A secretária Aleandra afirmou que esse trabalho de acompanhamento está sendo feito com várias famílias. “Nós detectamos os problemas e essas famílias são encaminhadas para os programas sociais do Governo Federal, e também do município como o enxoval para as gestantes, encaminhamentos para o Hospital, além de acompanhamento psicológico”.
A mãe da Mariane, Janaína tem cinco filhos e está à espera de mais. Mãe solteira, Janaína disse que tem recebido toda atenção da equipe do Centro de Referência de Assistência Social.
Outras duas crianças também receberam as cadeiras, o pequeno Everton de oito anos e Jackson com também oito anos. Segundo a secretária de Ação Social, essas cadeiras foram solicitadas durante o Governo Junto de Você que aconteceu em Águas Lindas em maio deste ano.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário