sábado, 22 de junho de 2013

Hospital Municipal de Águas Lindas oferece cirurgia de vasectomia




Homens que decidirem não ter mais filhos em Águas Lindas de Goiás têm disponível no Hospital Municipal Bom Jesus a cirurgia de vasectomia. Um dos critérios para ter direito ao procedimento é ter mais de 25 anos de idade e pelo menos dois filhos.

Segundo a Diretora de Assistência do Hospital, Vera Lobo, em média de 25 a 30 cirurgias são realizadas no município por mês. “Você pai que já passou dos três, quatro filhos e quer fazer a vasectomia, nos procure aqui no Hospital Bom Jesus. É totalmente gratuito", afirmou Vera.

Vera, fez questão de lembrar como encontrou o afirma ainda que encontrou o Hospital Bom Jesus praticamente no zero, e hoje está atendendo todas as especialidades. “O quadro de enfermeiros está completo, todos os plantões tem 15 técnicos, 05 enfermeiros e os médicos estão atendendo normalmente. E a partir do dia 1º de julho teremos até dermatologista”, lembrou a diretora.

A diretora agradeceu ao prefeito Hildo do Candango, que está empenhado e atento aos problemas da saúde do município. “Hoje temos um hospital descongestionado, que realiza aproximadamente 500 atendimentos por dia. Melhorou muito, mas ainda temos que fazer mais, eu acredito que estamos no caminho certo”, conclui Vera.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Foto: Antonio Barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário