Lima Souza news

Lima Souza news

radio

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Águas Lindas de Goiás terá curso voltado para empreendedores



A noite desta segunda-feira (17), marcou a abertura do curso de Plano de Negócios para Empreendedores, realizado pelo Sebrae em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio. 70 pessoas participaram do curso que visa preparar empresários para a abertura da própria empresa.

O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, prestigiou o evento. Jiribita, elogiou a iniciativa destacando a importância da capacitação. "É importante o empresário, seja micro ou pequeno, estar bem preparado na hora de abrir o próprio negócio. Sem capacitação é impossível construir o futuro", comentou o vice-prefeito.

Para o secretário de Indústria e Comércio, Nilson Formiga, é importante estar focado nas novidades do setor como uma das estratégias para se dar bem no concorrido mercado dos negócios. “O pequeno negócio é o grande potencial para o desenvolvimento econômico de uma cidade. Por isso, queremos fazer políticas públicas que possam transformar financeiramente a vida das pessoas”, conclui.

Serão três dias de curso. Ao final cada aluno receberá o certificado. Eles terão acesso ao crédito produtivo de até R$ 20 mil, com juros de 0,3% ao mês.

Da Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Águas Lindas de Goiás
Fotos: Antonio Barbosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário