quinta-feira, 16 de maio de 2013

Alunos de Águas Lindas recebem Kits escolares



O prefeito Hildo do Candango recebeu hoje (15) o secretário  de Educação do Estado de Goiás Thiago Peixoto, que preocupado com a educação de Águas Lindas, entregou os kits escolares que contem bolsa, cadernos, réguas e outros, para estudantes do ensino fundamental das escolas estaduais do município.
Neste primeiro momento quatro colégios estaduais foram beneficiadas: Machado de Assis, Princesa Daiana, Olavo Bilac e Ulysses Guimarães.
O aluno Gabriel Rodrigues do Nascimento, estudante do Colégio Olavo Bilac, fez um discurso agradecendo ao prefeito Hildo do Candango e ao secretário Thiago Peixoto.
“Agradecemos pelos kits, que certamente vai contribuir para o ensino em nossa escola”. Gabriel falou ainda que a educação no estado de Goiás tem melhorado. Aproveitando a oportunidade, o aluno pediu para que as autoridades do Município e do Estado continuem investindo na educação.
Ajudaram na distribuição dos kits, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, e a subsecretária de Educação Solange Silvina.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa








Nenhum comentário:

Postar um comentário