REDE TV COMERCIO

terça-feira, 5 de março de 2013

Prefeito Hildo se reúne com secretário do Entorno



“Estou aqui para brigar por vocês, quero trazer a Secretaria para Águas Lindas”, afirmou Gilvan Máximo.
Na noite desta segunda-feira (04), o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, se reuniu com o Secretário Extraordinário do Entorno do Distrito Federal Gilvan Máximo. Para essa reunião foram convocados secretários, subsecretários e vereadores, afim de se falar dos inúmeros problemas que assolam a cidade, além da possibilidade da instalação da Secretaria no município.
De acordo com o prefeito Hildo, Águas Lindas é uma cidade em franco desenvolvimento, e ter uma secretaria desse porte aqui é um grande ganho.
“O povo de nossa cidade é um povo que veio para desbravar, lutar e trabalhar por uma cidade melhor. E esse povo quer melhorias, através dessa Secretaria podemos conquistar isso”, afirmou Hildo.
O novo secretário do Entorno, Gilvan Máximo afirmou que está se preparado para enfrentar os problemas do Entorno. “Quando o governador Marconi Perillo me convidou para ser seu secretário, eu não exitei, porque eu acredito que com um trabalho sério,a região Metropolitana, que é uma região muito forte vai receber toda atenção que merece. Estou aqui para brigar por vocês, quero trazer a Secretaria para Águas Lindas”

O vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita enfatizou que Águas Lindas não é problema para Brasília, mas sim a solução. “Gilvan venha nos ajudar a mudar a história de nossa cidade, e conte conosco para melhorar o Entorno. Aqui precisamos de pessoas comprometidas e o senhor vem para nos ajudar, seja bem vindo”.
Na reunião foram discutidos vários problemas que a cidade enfrenta atualmente, dentre eles, a falta de escolas estaduais e creches públicas, a construção do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia, o caos do transporte público, iluminação da BR, saneamento básico,  entre outros.
O secretário de Saúde, Willem Madison pediu ajuda para reativar as obras do Hospital Regional e também na compra de medicamentos de alto custo. Já o secretário de Esporte e Cultura, Vanderlei Blá, falou da necessidade de criar oportunidades para as crianças do município. Segundo Blá, a vinda da Vila Olímpica seria uma grande conquista para a população.
Para o secretário de Indústria e Comércio, Nilson Formiga, essa reunião foi extremamente positiva, “Saio daqui hoje com mais entusiasmo para trabalhar, porque vejo nessa equipe pessoas empenhadas para ajudar a resolver os problemas de nossa cidade”.
Na Secretaria de Educação não é diferente, há muitos problemas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário