REDE TV COMERCIO

quarta-feira, 6 de março de 2013

Prefeito acompanha operação “Tapa Buraco”



A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás vem trabalhando de forma intensa para cumprir as demandas solicitadas pela população aguaslindense. Uma das maiores reclamações é das condições das vias que estão cheias de buracos.
Por isso, o prefeito Hildo do Candango reservou um espaço em sua agenda na tarde desta terça-feira (05), para acompanhar a operação “Tapa Buraco” que esteve na via da Taguatur sentido Camping Club.
De acordo com o prefeito a operação só não começou antes devido as chuvas e também pelas dívidas deixadas pelo antigo gestor. “Essa operação vai chegar em todos os bairros, e será contínua porque todas as vias serão monitoradas para que as ruas não fiquem nesse estado”.
O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita também acompanhou a Operação e afirmou que agora é uma questão de tempo para que toda a cidade seja atendida. “O nosso maior problema foi a falta de materiais, porque não conseguíamos comprar devido a inadimplência do governo passado, e agora que essa situação foi resolvida, vamos trabalhar com empenho pra tampar todos os buracos de Águas Lindas”.
Já o secretário de Obras, Vicente Manoel afirmou que somente hoje 14 toneladas de material foi feito para tampar os buracos. “A Secretaria fez um mapa com fotos das vias onde há buracos, e as escolhidas para receber a operação neste primeiro momento foram as que tem o maior fluxo de veículos. E em seguida vamos seguir para as quadras”, completou.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário