REDE TV COMERCIO

sexta-feira, 8 de março de 2013

Prefeito Hildo participa de inauguração do Cartório Eleitoral


Na manhã de hoje (08), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) inaugurou na cidade de Águas Lindas de Goiás o Cartório da 28º Zona Eleitoral. O prefeito Hildo do Candango participou da solenidade, juntamente com o presidente do TRE Gilberto Marques Filho, o diretor-geral do TRE Saulo Ricardo de Freitas e o secretário Extraodinário do Entorno do DF Gilvan Máximo.
De acordo com o prefeito Hildo do Candango afirmou que todos sabem da dificuldade que os servidores do cartório já passaram, e agora com a inauguração da sede no município é mais uma vitória para o cidadão águaslindense.
Hildo aproveitou a oportunidade para parabenizar a todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher que é celebrado na data de hoje. “Hoje Águas Lindas tem uma primeira-dama, Aleandra de Sousa, que travalha pelo social da cidade, e eu sou grata a ela por ser uma mulher forte”, completou.
Para o desembargador presidente do TRE, Gilberto Marques Filho, esse novo prédio vai facilitar a vida dos moradores e também dos servidores. “Há mais de dois anos estive aqui para lançar a pedra fundamental, e hoje estar na inauguração é uma honra pra mim. O prédio foi construído nos padrões da Justiça Eleitoral, tudo para facilitar o atendimento ao eleitor”.
O prefeito falou ainda da importância da transferência de títulos eleitorais para o município, pois segundo ele assim a cidade vai se fortalecer. O desembargador também informou que em breve Águas Lindas vai receber o cadastro biométrico.
Representando o governador de Goiás Marconi Perillo, o secretário do Entorno Gilvan Máximo disse que é uma felicidade ver Águas Lindas receber um órgão tão importante. “Estou lutando também para trazer a sede da nossa Secretaria para a cidade, e vou trabalhar para honrar o povo do Entorno”. Gilvan informou ainda que já foi liberado R$ 64 milhões para o PAC do Entorno.
Em substituição ao juíz Flávio Navarro, a juíza Débora Letícia Verissímo afirmou que o prédio é bonito e que através dele o trabalho dos servidores vai melhorar. A chefe do cartório, Fernanda Carvalho disse que o espaço é excelente e o atendimento ao eleitor será beneficiado.
Participaram do evento, o presidente da Câmara de Vereadores Evandro do Rainha da Paz e demais vereadores, a primeira-dama e secretária de Ação Social Aleandra de Sousa, a representante da Secretaria de Orçamento do TRE Caterine Silva, e demais autoridades do município.
Saiba maisO Cartório da 28º Zona Eleitoral foi construído no terreno de quase dois mil metros quadrados doado pela prefeitura, Lei Municipal 714/2009, e custou aos cofres da União R$ 456 mil.
O órgão está localizado na Rua 9 esquina com a Rua 19, APM 25, lote 3B, no Jardim Querência, próximo ao Fórum.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário