REDE TV COMERCIO

quarta-feira, 20 de março de 2013

Águas Lindas e GDF se unem contra dengue




Uma ação educativa sobre dengue aconteceu na manhã desta terça-feira (19), e reuniu servidores da Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal e Secretaria de Saúde de Águas Lindas de Goiás. A concentração foi no Condomínio Privê, localizado em frente ao Setor O, em Ceilândia.

A Polícia Rodoviária Federal colaborou nos trabalhos reduzindo a velocidade de veículos na BR-070 e controlando o trânsito no local. Os agentes de saúde entregaram folders e conversaram com motoristas e pedestres. Algumas equipes visitaram as casas do condomínio entregando informativos.

A pedido do secretário de saúde de Águas Lindas, dr. Willem Madison, a superintendente da Atenção à Saúde Enfermeira Sueli e o diretor de Vigilância em Saúde Euder Vieira, acompanharam pessoalmente os trabalhos.
Para dr. Willem, essa parceria da Prefeitura com o GDF em favor da população e contra a dengue é de suma importância para ajudar a comunidade a se livrar dessa doença que aflinge nossas cidades. “Unidos seremos mais fortes para enfrentar esse monstro do mosquito da dengue”, declarou o secretário.
Da Assessoria de Imprensa
Texto e fotos: Alberto Pessoa (SMSALG)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário