O Projeto Pão e Leite é uma iniciativa da Associação de Moradores Aguaslindense – AMAG, executada com recursos do Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FMIA), por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Águas Lindas de Goiás, com apoio da Prefeitura Municipal.
O projeto tem como objetivo contribuir com a segurança alimentar de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, garantindo a distribuição regular de pães e leite às famílias cadastradas, fortalecendo a rede de proteção social e a promoção de direitos.
As ações do Projeto Pão e Leite serão desenvolvidas de forma organizada, transparente e em conformidade com as diretrizes do CMDCA, priorizando famílias em situação de maior vulnerabilidade social no município.
📌 Cadastros abertos por meio de formulário online:
👉 [https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdQUQwwunRvUC4KpOPfsbxCk2zmDbBW5PIpvtK9YueD3pydmw/viewform?usp=dialog](https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdQUQwwunRvUC4KpOPfsbxCk2zmDbBW5PIpvtK9YueD3pydmw/viewform?usp=dialog)
📲 Para mais informações e acesso ao cadastro, entre em contato pelo WhatsApp:
(61) 99366-6813
FONTE: AMAG/ASCOM
#ProjetoPãoELeite
#SegurançaAlimentar
#DireitosDaCriança
#CriançaEAdolescente
#VulnerabilidadeSocial
#PrefeituraDeÁguasLindas
Nenhum comentário:
Postar um comentário