Vítima ficou cerca de 25 minutos em poder dos criminosos e foi obrigada a fazer transferências via PIX
Uma empresária, dona de um centro esportivo em Caldas Novas, foi sequestrada na manhã desta sexta-feira (23/01). Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos encapuzados arrastaram a vítima e a colocaram à força no banco traseiro de um carro branco. O crime mobilizou equipes das polícias Civil e Militar, com apoio do helicóptero da PM.
A polícia identificou a vítimas apenas pelo primeiro nome, Fátima. Três suspeitos a abordaram no início da manhã, enquanto ela retornava a pé de uma panificadora. Ela permaneceu cerca de 25 minutos sob poder dos sequestradores, que exigiram transferências bancárias sob ameaças. Ao todo, eles subtraíram aproximadamente R$ 26,5 mil. Os suspeitos liberaram a vítima no Setor Recanto de Caldas.
As forças de segurança conseguiram bloquear os valores transferidos. Cerca de quatro horas após o crime, a polícia prendeu um dos suspeitos dentro de uma agência bancária, no momento em que tentava sacar cerca de R$ 27 mil extorquidos da vítima.
Em seguida, após essa prisão, policiais localizaram o carro usado no sequestro, um Chevrolet Ônix. No imóvel onde o veículo estava escondido, a polícia prendeu um homem que confessou ter dirigido o carro durante a abordagem e a esposa dele. Antes do meio-dia, a polícia prendeu outros dois suspeitos, que participaram diretamente do sequestro.
Ao todo, os agentes prenderam cinco pessoas suspeitas de envolvimento no crime. De acordo com a Polícia Civil, a corporação segue investigando o caso para apurar a participação de cada envolvido.
Leia também: Furto de energia em Goiânia leva à prisão dono de distribuidora no Jardim América
Fonte:https://noticiatodahora.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário