![]() |
🗓️ Águas Lindas de Goiás, 07 de julho de 2025 – Nesta segunda-feira, o prefeito Dr. Lucas Antonietti, a vice-prefeita Aleandra Sousa e a secretária Teresinha Borges da secretaria da mulher, estiveram presentes em uma visita técnica à obra da Casa da Mulher Brasileira, que está em andamento no Bairro Parque da Barragem, Lote 07 da Avenida 02.
🏗️ A construção é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Águas Lindas, o Governo Federal, o Ministério das Mulheres e a Caixa Econômica Federal, com investimento total de R$ 973.213,29.
👩🦰 A Casa da Mulher Brasileira de Águas Lindas será a primeira unidade construída no interior do Brasil, um marco nacional no enfrentamento à violência contra a mulher e na promoção da igualdade de gênero. O espaço será voltado ao acolhimento, proteção e empoderamento de mulheres em situação de vulnerabilidade, com acesso a serviços essenciais de forma humanizada e integrada.
🚧 A obra segue em ritmo acelerado e representa um avanço inédito nas políticas públicas de gênero no município e em todo o país.
*Fonte: ASCOM*
*#CasaDaMulherBrasileira*
*#PrefeituraTrabalhando*
*#SecretariaDaMulher*
*#MaisDireitosParaAsMulheres*
*#UnNovoTempo*
*#PolíticasParaMulheres*
Nenhum comentário:
Postar um comentário