terça-feira, 15 de julho de 2025

COM SANÇÕES ECONÔMICAS

 



O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) publicou um vídeo nas redes sociais pedindo para que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, puna o ministro do STF Alexandre de Moraes e outros políticos brasileiros com a Lei Magnitsky, que permite a imposição de sanções econômicas a acusados de corrupção ou de graves violações de direitos humanos.


No vídeo, ele diz que políticos liderados pelo PT atuam para prendê-lo em razão da atuação dele em solo americano.


“Eu peço humildemente ao presidente Trump, (secretário de Estado Marco) Rubio, peço a vocês para vocês aplicarem a Lei Magnitsky contra essas pessoas. Eles não são políticos comuns, eles são criminosos, pessoas desonestas. Por favor façam isso para resgatar nossa democracia”, disse Eduardo Bolsonaro.


Leia no InfoMoney.


Foto: Najara Araujo/CD


#Política #EUA #Trump #STF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Goiás recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

  Entrega integra ação nacional do Ministério da Saúde que prevê 300 combos cirúrgicos e 40 tomógrafos em todo o país, com investimentos sup...

Popular Posts