banner publicitario

banner publicitario

quinta-feira, 22 de maio de 2025

MISS TRANS PASSA POR DESTRANSICÃO DE GÊNERO APÓS SE CONVERTER A JESUS. " ELE ME LIBERTOU"

 


Rafael Panarello acabou acreditando que havia nascido mulher em um corpo masculino. Na juventude, ele passou a se identificar como “Raika” e passou pela transição de gênero através de tratamento com hormônios e colocação de silicone.


“Na minha cabeça achava que era mulher, que Deus tinha errado. Mas o Senhor não erra, o homem que distorce, que desfaz a obra perfeita do Senhor”, disse Rafael, no Instagram.


Se apresentando como mulher, ele ganhou fama, participou do Miss Trans Brasil em 2013 e ganhou o título de trans mais belo do país.


No ano seguinte, Rafael viajou à Tailândia para participar do Miss Trans Universo e ficou em quarto lugar.


No concurso, o jovem ganhou de prêmio uma cirurgia de redesignação sexual no país asiático. Porém, ele teve uma experiência sobrenatural com Deus e desistiu de passar pelo procedimento irreversível.


“Ouvi a voz do Senhor: ‘Você não vai fazer a cirurgia, eu te fiz homem’”, lembrou ele, nos stories do Instagram.


O trans continuou vivendo no estilo de vida homossexual e se prostituía. Entretanto, Rafael se sentia insatisfeito e incompleto.


“Para o mundo tinha aplausos, mas diante de Deus era inaceitável. Tudo que alguém almeja no mundo eu conquistei, mas o vazio sempre persistia. Na época, sai em manchetes de jornais, TV. Porém, o pecado afasta o homem de Deus”, disse.


“O mundo é atrativo, mas é ilusório. A paz, o descanso, o gozo eterno existe somente em no Senhor”’, refletiu.


Crise de identidade


Segundo ele, vários fatores influenciaram sua disforia de gênero e sua escolha em passar pela transição.


“Crise de identidade, abusos sexuais e falsas religiões, influências me levaram ao homossexualismo. Em busca do sucesso me entreguei as minhas paixões, mas nada daquilo me preenchia mais”, comentou.


Até que no final de 2019, o trans estava na Europa atuando na prostituição e percebeu o estado de miséria que se encontrava.


“Eu tinha acabado de ficar com sete homens, eu levantei as mãos para o alto e disse: ‘Deus, se o Senhor existe, me resgata daqui! Eu não aguento mais me sentir usado como um objeto e depois ser descartado’”, revelou.


Fonte: Clipe Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DF inicia fevereiro com 544 vagas de estágio abertas pelo CIEE

  fevereiro 3, 2026 As oportunidades estão distribuídas em diferentes áreas, com destaque para administração, ensino médio, educação, direit...

Popular Posts