saude

saude

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Policiais pularam muro e quebraram cadeado de casa para resgatar mulher gravemente ferida após vaso sanitário quebrar

 

Policiais pularam muro e quebraram cadeado de casa para conseguir resgatar mulher internada após vaso quebrar — Foto: Reprodução/Polícia Militar


VÍTIMA FICOU GRAVEMENTE FERIDA E FOI INTERNADA NA UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA (UTI). FAMILIAR DISSE À PM QUE NÃO SABE COMO O ACIDENTE ACONTECEU.


Policiais tiveram de pular o muro e quebrar o cadeado do portão para conseguir resgatar uma mulher que ficou gravemente ferida após o vaso sanitário se quebrar enquanto ela estava sentada, em Aragarças, no oeste goiano. A vítima foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (31), no Setor Aeroporto. A vítima foi socorrida pela Polícia Militar (PM) e pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde da mulher.

Conforme o relato da PM, os policiais foram informados do acidente pelo Samu e a viatura conseguiu chegar na casa da vítima antes do socorro. Ao chegar no local, eles encontraram a irmã mulher, que estava gritando por socorro e, devido ao nervosismo, não encontrou a chave para entrar na residência.


Neste momento, os policiais decidiram pular o muro e, ao entrar na casa, encontraram o filho da vítima no quintal. Ele disse aos agentes que ouviu a mãe gritar por socorro dentro do banheiro. Os policiais foram até o cômodo e viram a mulher caída no chão, com graves ferimentos e o vaso quebrado.


Vaso sanitário quebra durante uso e deixa mulher gravemente ferida em Aragarças, Goiás — Foto: Reprodução/PM

Os policiais começaram os primeiros socorros e, neste momento, a equipe do Samu chegou. Como os socorristas não conseguiram pular o muro, um policial foi até o batalhão da PM, pegou um alicate, voltou e quebrou o cadeado do portão da casa para que eles entrassem e socorressem a vítima.

Assim que os socorristas entraram na casa, eles continuaram os primeiros socorros ainda dentro do banheiro e, depois, levaram a mulher para o Hospital Municipal Getúlio Vargas. Na unidade, após também ser atendida, ela precisou ser transferida para Goiânia devido a gravidade dos ferimentos.

Fonte: https://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário